Últimas

Netflix anuncia série sobre o Japão que promete ser "Game of Thrones" do mundo real


O docudrama vai seguir os passos de Date Masamune, um samurai japonês conhecido como o Dragão de Um Olho


Mesmo com um final que dividiu os fãs, Game of Thrones garantiu um lugar único no panteão da televisão e segue influenciando novas produções de diferentes companhias. De acordo com o site Deadline, agora será a vez da Netflix tentar reproduzir o sucesso da saga de Westeros com um docudrama baseado nas disputas do Japão feudal.

Age of Samurai: Battle for Japan vai seguir os passos de Date Masamune (1567 - 1636), um samurai japonês conhecido como "dokuganryū", o Dragão de Um Olho, que teria entrado no campo de batalha pela primeira vez aos 14 anos e assassinado o próprio irmão para garantir sua linha de sucessão. Acredita-se que ele tenha servido de inspiração para a forma do capacete de Darth Vader em Star Wars.

Ele, contudo, será apenas um dos pretendentes ao poder absoluto nesta história, que promete ser um épico com estética inspirada nas graphic novels e na arte japonesa em geral. Uma coprodução entre a Blue Ant Media e Smithsonian Canada, a série está sendo gravada no Japão, nos Estados Unidos e no Canadá. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2019.
 
Fonte: Gaúcha ZH

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.